Rapaz de 27 anos recebeu três tiros
As Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros de Canoinhas trabalham em uma ocorrência de tentativa de homicídio na área central de Canoinhas, próximo ao quartel da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na rua Marechal Floriano, próximo a Comercial Pontarolo, por volta das 19h30.
Segundo o que foi apurado até o momento pela equipe do JMais, um homem teria descido de um veículo e atirado várias vezes contra um rapaz de 27 anos. Onze estojos calibre nove milímetros foram encontradas no local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo, mas sobreviveu. Ele segue internado. Ainda segundo a Polícia, o crime tem motivação passional e o autor já foi identificado.
Segundo o boletim do Corpo de Bombeiros, o rapaz estava caído no interior de sua casa, consciente e orientado, porém, com sinais vitais potencialmente instáveis. Ele tinha perfurações de projétil de arma de fogo na região do tórax, abdômen, nos dois braços e na perna esquerda, além de fratura no antebraço esquerdo. Em seguida, ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para atendimento médico.