Bombeiros Militares de União da Vitória procuram o corpo da jovem Jéssica Luana Barbosa, de 20 anos, desaparecida desde o dia 7 de março. De acordo com informações preliminares prestadas por telefone, de Curitiba (PR), o delegado chefe da 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória (4ª SDP), Douglas Carlos de Possebon e Freitas, durante trabalho das equipes de investigação, um homem, muito próximo da vítima, teria confessado que matou Jéssica e atirou seu corpo no rio Iguaçu.
A confissão foi gravada em vídeo na noite de quarta-feira, 23. As circunstâncias e a motivação da morte de Jéssica não estão totalmente esclarecidas segundo o delegado. O policial disse que está sendo apurado se o suspeito agiu sozinho, está encobrindo alguém ou agiu em conluio com outras pessoas.
Todas as informações serão checadas para compor a peça do inquérito policial. Na manhã desta sexta-feira, 25, o delegado disse que vai tornar público o caso e conceder entrevista para esclarecer os fatos. Até o encerramento desta reportagem os bombeiros continuavam as buscas pelo corpo da jovem.