Polícia já tem uma conclusão para suposto sequestro de mulher de Galeski


Inquérito envolvendo esposa de vereador canoinhense deve ser concluído nesta semana

 

O delegado regional Rui Orestes Kuchnir deve concluir nesta semana o inquérito que apura o suposto sequestro da esposa do vereador canoinhense Célio Galeski em dezembro passado. Falta apenas um laudo pericial que deve ser entregue até o meio da semana para a conclusão da investigação. “Nós já chegamos a uma conclusão, mas não posso divulgar porque o processo corre em segredo de justiça”, adiantou Kuchnir.

Dessa forma, cabe agora ao Ministério Público oferecer (ou não) a denúncia à Justiça que, então, pode (ou não) liberar o conteúdo do inquérito.

Tacilda Senn foi encontrada por um agricultor dentro do Corsa Hatch da família em uma plantação de soja na localidade de Cachoeirinha, interior de Canoinhas, próximo da Sereia no dia 10 de dezembro de 2013. Ela apresentava diversos ferimentos e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas para receber atendimento médico. Ela havia desaparecido na noite anterior.

Segundo a Polícia, os ferimentos pareciam sinais de agressão.

À época, Kuchnir revelou que Tacilda disse que foi sequestrada por um casal que estaria em uma motocicleta. A mulher teria entrado no carro e o homem, pilotando a motocicleta, teria seguido as duas. Ao chegarem na plantação de soja, o carro teria atolado e, neste momento, ela teria desmaiado. Quando acordou, o casal teria fugido.

Kuchnir havia frisado, no entanto, que esta informação era extraoficial e que a partir daquele momento, a investigação iniciaria de fato.





Deixe seu comentário: