Incomodado com oração, homem mata vizinho e incendeia casa em Três Barras


Depois do crime acusado incendiou a casa da vítima/Reprodução

Ele ainda telefonou para a Polícia e se entregou dizendo que matou a vítima a marteladas

 

 

Incomodado com as orações que um senhor de 63 anos fazia fazia sua casa na rua Canoinhas, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, Sandro Uller, de 44 anos, invadiu a casa do vizinho com o qual morava de parede e meia e era inquilino, e o assassinou com golpes de martelo na manhã desta quinta-feira, 27. Em seguida ele colocou fogo na casa da vítima, identificada como Pedro Nichelski.

 

 

O acusado telefonou para o 190 da Polícia Militar logo depois e assumiu a autoria do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

Os bombeiros foram acionados e, ao apagar as chamas, encontraram o corpo de Pedro com marcas das marteladas na cabeça. Ele estava deitado em um colchão.

 

 

 

 

O assassino confesso alegou como motivo para cometer o crime o barulho que o vizinho fazia durante as orações em voz alta. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

 

 

 

Vizinhos contam que aparentemente os dois tinham uma boa relação e Pedro era conhecido no distrito por vender doces em um carrinho.





Deixe seu comentário: