Sandra Antoszczysyn tinha 42 anos
Sandra Antoszczysyn, de 42 anos, colidiu a bicicleta que pedalava contra uma motocicleta na manhã desta segunda-feira, 14, na Avenida Santa Rosa, em Porto União. Ela não resistiu ao impacto e morreu no local.
A Polícia Militar isolou o local, interditando a rua. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Porto União.
O motociclista foi encontrado sentado no chão, relatando dores na região da cabeça. Ele foi imobilizado em maca rígida e conduzido até o Hospital São Braz para atendimento médico especializado.
No momento do acidente, havia uma forte neblina, o que pode ter prejudicado a visão tanto da ciclista, quanto do condutor da moto.
Segundo informações do Portal VVale, Sandra tinha completado 42 anos no início de maio e deixa um filho de dez anos. Trabalhava há mais de sete anos na Destilaria Doble W. Era considerada pelos seus colegas uma pessoa muito querida.
O trajeto onde aconteceu o acidente fazia parte de sua rotina diária para o trabalho. Segundo amigos próximos, seu filho deve ficar sob os cuidados da madrinha.
*Com informações do Portal VVale