Vídeo mostra momento da prisão da dupla acusada de homicídio em Canoinhas


PRF Divulgação

Prisão aconteceu em Guarapuava (PR)

 

 

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu por volta das 22h45 da noite desta quinta-feira, 15, no KM 319 da BR 277, em Guarapuava (PRF), a dupla que estava em um Fiat Strada de cor branca, placa de Candói (PR), acusada de matar Cláudio Roque Andrezevski Herbst, 27 anos, cerca de três horas antes no centro de Canoinhas.

 

 

 

VEJA NO VÍDEO

 

Durante a checagem dos documentos do veículo, do condutor e do passageiro, através da integração dos órgãos de segurança pública, foi informado pela Polícia Civil de Santa Catarina que o condutor e o passageiro eram suspeitos da tentativa de homicídio – Cláudio viria a morrer na madrugada desta sexta – ocorrida em Canoinhas.

 

 

 

 

Durante a abordagem o passageiro informou um nome falso, porém não conseguiu sustentar a história e logo confessou seu nome verdadeiro. Os policiais descobriram que ele é foragido do presídio de Piraquara (PR), e tinha mandado de prisão válido pelo crime de roubo.

 

 

Diante dos fatos ambos foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava, onde permanecem a disposição da Justiça.





Deixe seu comentário: